Endurecedor de Superfícies, Delta Pisos Industriais

Endurecedor de Superfícies, Delta Pisos Industriais


O desgaste natural da camada superficial do Pisos de Concreto ocorre através de abrasão e impactos contínuos a que são geralmente os Pisos Industriais. Sendo assim, o desgaste superficial do Piso de Concreto é um fenômeno progressivo.

A resistência à abrasão do Piso de Concreto pode ser alterada através de procedimentos de cura, por diferentes técnicas de acabamentos e também por diferentes sistemas de tratamento de superfícies.

Um bom exemplo de processo de resistência para o Piso de Concreto é a aplicação de químicos conhecidos como Endurecedor de Superfícies que resultam na conservação e melhoria no desempenho do Piso industrial.

O Endurecedor de Superfície para Pisos Industriais é um produto químico, incolor que penetra no concreto aumentando sua dureza e estabilidade química reduzindo a formação de pó e a permeabilidade à água.

A aplicação do Endurecedor de Superfície proporciona melhoria das propriedades e desempenho do Piso Industrial e, como conseqüência, oferece também:

- Melhor aparência da superfície do Piso Industrial;
- Segurança e Higiene no processo de aplicação (permeabilidade e menor formação de pó);
- Maior durabilidade;
- Redução de custos de manutenção.

Existem diversas técnicas e químicos hoje conhecidos para a aplicação do Endurecedor de Superfície, porém os melhores resultados são conseguidos com endurecedores à base de flúor-silicato metálicos e agentes umectantes.


Voltar